quinta-feira, 27 de março de 2014

Sobre matar saudades


Eu não me importo de morar sozinha, pelo contrário, eu gosto muito de ter meu espaço, de poder ter tempo pra ficar comigo mesma. Mas o que me incomoda é o fato de as pessoas que eu amo morarem longe: minha família, meu namorado, minhas amigas. Sempre mantenho contato, é uma delícia matar a saudade, mas é muito ruim sentir falta e não poder abraçar, beijar, sentir o cheiro e rir junto com eles no momento em que a saudade está demais.

Essa semana estou indo ver minha Mamy e minha vozinha, e combinei com a minha irmã de viajar pra lá também com meus sobrinhos, assim podemos matar as saudades todas de uma vez.

Decidi no começo da semana que iria pra lá, tava sentindo muita falta da minha mãe e também porque vovó está bem doentinha. E no momento que liguei para a minha irmã e ela me confirmou que iria, comecei a ficar feliz instantaneamente, fiz listinha de coisas que eu queria comprar pra levar, filmes pra assistir com os pimpolhos, até joguinhos no celular eu instalei. Eu tenho uma sacolinha aqui em que eu vou colocando tudo o que compro, as coisas que encontro e me lembram eles. Vou guardando ali pra quando aparece a oportunidade de mandar ou levar pra entregá-los.


Na sacolinha, dessa vez tem: makes, revistas e roupas  pra minha irmã, quebra-cabeça, brinquedinhos e canetinhas  pra Marcelinha, caneca personalizada para Carol, CDs e óculos para Davi, presentinhos pra minha Mãe. Eu separo em pastas no notebook os filmes que eu acho que eles vão gostar, receitas que quero preparar pra eles, uma infinidade de coisinhas.

E fico aqui, como hoje, contando os minutos e desejando logo que chegue sábado e eu possa receber os abraços mais quentinhos e apertados do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...