quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em Março

O que eu vi: 


A Datilógrafa

Achei esse filme tão legalzinho. Nunca tinha ouvido falar dele, até que um dia vi uma resenha num blog e fui procurar pra baixar. É um filme francês (adoro!), ambientado nos anos 50, sobre uma moça à frente do seu tempo, que decide ir trabalhar como secretária. Ela é atrapalhada e não tem muitas habilidades, mas datilografa super rápido. Daí, o chefe dela sugere que ela participe de um campeonato nacional de datilografia. Bem bacaninha e diferente dos filmes que eu tava acostumada a assistir.


Jobs 
Assisti esse filme com Davi, meu sobrinho. O filme conta o início da  juventude de Steve Jobs, até a criação da Apple. Confesso que fiquei meio surpresa em saber que ele era tão egoísta e muitas vezes não se importava em passar por cima dos outros. Ashton Kutcher impressiona com a semelhança que tem com ele.


Jóia Rara
Há tempos uma novela não me emocionava tanto. Que história linda. Que ensinamentos maravilhosos. A atuação de Carmo Dalla Vecchia como Manfred é impressionante. Senti um vazio em ver que estava chegando o fim, adorava ouvir a voz da Pérola com palavras de bondade e compaixão. Muito, muito linda!

O Que eu Li



O Teorema Katherine

Li esse livro na maior empolgação, por ser mais um livro do John Green e me decepcionei. Empurrei a leitura até o final porque não queria deixar pela metade, mas achei muuuuuito chato, Colin é um garoto que tem um ego super inflado por ser considerado super inteligente desde criança e isso faz dele um porre. Não gostei.

O Que eu ouvi

A música que eu mais ouvi esse mês com certeza foi essa do Jota Quest. A banda sempre embalou o meu romance e toda vez que escuto essa, lembro do meu namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...