sexta-feira, 25 de julho de 2014

Item 70 Concluído - Experimentar 5 tipos de chá que eu nunca tomei


Eu adoro chá, acho que é uma das bebidinhas quentes mais aconchegantes que existe. Mas não gosto de chás amargos, desses que se usam como remédio, detesto. Gosto mesmo é de sentir uma descoberta de sabores na boca, de sentir aquele líquido quentinho descendo pela garganta, é quase como um abraço! 

Tenho um monte de sabores aqui em casa, gosto de tomar antes de dormir ou no meio da tarde. Sempre que vou ao supermercado, não importa a cidade em que eu esteja, sempre procuro a seção de chás e inevitavelmente acabo comprando uma caixinha.



1 - Esse chá é delicioso, uma mistura de cereja e baunilha. Amo qualquer bebida quentinha que tenha baunilha. Comprei no Rei do Mate.


2 - Esse aqui é ideal para os dias frios, porque ele dá uma super esquentada por dentro. Como eu adoro quentão, sabia que ia curtir.


 3 - Comprei esse chá na seção de importados num supermercado onde minha irmã mora. É uma mistura de hibisco, amora, camomila e cereja. Delicioso!



4 - Esse também comprei no mesmo dia. Ele é de laranja, camomila, amora, hibisco e pêssego. Igualmente delicioso.



5 - Chá de morango com pimenta! Esse aqui veio de brinde na Boa Forma, já procurei em vários lugares pra comprar e não encontrei. Não sei se foi edição limitada, mas gostaria muito de tomar novamente.

E você, já tomou seu chazinho hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...