segunda-feira, 7 de julho de 2014

Projeto 365


174/365
Toda vez que vou pra Palmas, Léo compra pra mim uns biscoitos de queijo que saem quentinhos num supermercado que tem perto de onde ele mora, toda tarde. Como, como e como sem enjoar.


175/365
Fomos numa choperia nova chamada Sambô, para comemorar o aniversário de João, que também é da Bahia, e já mora há quase 10 anos no Tocantins.


176/365
Compramos essa cerveja pra experimentar. Eu nunca tinha tomado e adorei. Ela é aromatizada com tequila. Achei deliciosa.


177/365
Saímos para comemorar o dia dos Namorados atrasado! Foi delicioso!


178/365
Voltei para Salvador na sexta à tarde. Quando estava chegando, deu pra ver a Arena Fonte Nova lá de cima, linda!




179/365
Sábado fui encontrar um amigo meu em Salvador, marcamos de almoçar juntos. Na hora do jogo Brasil X Chile, todas as lojas do shopping fecharam, inclusive a praça de alimentação. Só os restaurantes é que ficaram abertos. Assistimos o jogo em um restaurante que eu adoro, Oliva Gourmet e depois fomos pra o Outback.


180/365
Voltei de Palmas com uma crise asmática terrível e tive que fazer da bombinha minha companheira constante.

2 comentários:

  1. adoro seus post.....e assim como vc a bombinha me acompanha muito......sofro muito no inverno de Curitiba....
    bjos Isabel Jucá



    ResponderExcluir
  2. que agitação boa em? e esse biscoito,fiquei com vontade de provar! rsrsr amo tudo que é de queijo!!! você me perguntou da Airfryer se a batata fica crocante! menina fica e o sabor é inacreditável!!! todo mundo que vem aqui em casa acaba comprando a panela! rsrsr não irá se arrepender! vendo na minha loja. site,dá uma olhadinha lá. www.polishop.com.vc/wdfeliciano bjssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...