quarta-feira, 9 de julho de 2014

Projeto 365


181/365
Eu peguei uma conexão de 3 horas em Brasília quando vim de Palmas. Eu tava dando umas voltas no aeroporto e uma moça na Dufry, com uma Instax na mão, me deu umas amostras de perfume e disse que iria tirar uma foto minha. Dá pra ver pela foto que eu tava com a cara de acabada, por conta da asma. Mas fiquei completamente louca por uma câmera assim...


182/365
Mês passado foi o chá de fraldas de Théo, meu sobrinho que vai nascer em agosto. Infelizmente não pude ir, mas estou ansiosa para a chegada dele. É o primeiro filho do meu irmão.


183/365
Essa semana minha mãe veio ficar aqui comigo, porque eu estava muito mal por causa da asma. E é impressionante quanto amor de mãe acalenta e melhora a gente, né?


184/365
O jeito foi acompanhar o placar do jogo e tentar ficar secando a Argentina pelo computador, já que eu estava trabalhando. Não deu certo.


185/365
Feliz com a vitória do Brasil e muito triste com o que aconteceu com Neymar.


186/365
Ganhei esse lençol roxo de Mamy e acho que ele deixa o quarto tão mais alegre e vibrante.


187/365
Não gosto do Kinder Ovo, mas esse Bueno White é divino!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...