quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Projeto 365 (2015)

1/365
Primeira foto do ano: brinde a 2015, depois da meia noite.


2/365
Adoro detalhes fofos.


3/365
Acho fofa essa garrafinha de coca!


4/365
Esse ano comprei minha agenda super tarde, geralmente eu compro em novembro. Acabei comprando uma igual a de 2013, porque acho muito linda essa capa cheia de glitter!


5/365
Porta adoçante? Quanta criatividade!


6/365
Não sou muito de barrinha de cereais, acho enjoadas e sem graça. Comi essa barrinha de proteínas da Gatorade e amei. Deliciosa. Mas, vai devagar, coisinha, porque tem bastante calorias.


7/365
Nossa, tenho ouvido a Banda do Mar direto, que delícia de músicas! Eu tinha gravado na Sky o show que eles fizeram em São Paulo e já assisti um monte de vezes!


8/365
Fui comprar margarina light no supermercado e não encontrei. Só achei essa Qualy Aero, que eu não conhecia. Dei uma olhada na tabela nutricional e vi que ela corresponde a versão light. Adorei a textura aerada e o sabor.


9/365
Sempre uso esses post-its para marcar páginas. São ótimos!


10/365
Fui passar o final  semana em Conquista. Enquanto o namorado estava no curso, aproveitei para ir ao cinema. Assisti Loucas para casar e achei bem divertido.


11/365
Não gosto muito das fragrâncias da Victoria's Secret, acho um pouco enjoadas. Ganhei esse body splash e hidratante e estou curtindo o cheirinho. Uso antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...