segunda-feira, 2 de março de 2015

Projeto 365


47/365
Eu adoro bolo, de todo tipo. Sempre procuro ter um bolinho em casa, porque acho que é um lanche perfeito. Esse que fiz foi de chocolate.


48/365
Eu e meu namorado (ops, noivo!) passamos o carnaval em casa, pois ele tava de plantão no início do feriado. E a programação foi: assistir TV, comer, dormir, chupar picolé, dormir de novo, comer novamente. Fizemos pipoca doce e salgada e assistimos filminho (dormi da metade pro fim).


49/365
Comecei a usar esse creminho pras mãos da Burt’s Bees, mas não gostei muito da consistência, lembra o Vicky.



50/365
Baixei esse aplicativo que controla a quantidade de água que a gente bebe. Conforme você vai bebendo, o nível vai aumentando.


51/365
Fiz essa receita que vi no blog Quintal, de melancia com gengibre e limão e fica super refrescante! Comprei a forminha de picolé na Etna.


52/365
Jantarzinho de comemoração ao noivado e os 12 anos de namoro (repara o brilho nos olhos!)


53/365
Antes de viajar de volta pra casa, fui tomar um café da tarde na casa da minha cunhada. Me esbaldei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...