domingo, 15 de março de 2015

Projeto 365


61/365
Comprei um pacote de semente de abóbora para comer juntos com minhas nuts, mas não gostei muito não.



62/365
Apesar de preferir eternamente as máscaras da Maybelline, comprei essa da Mary Kay e estou adorando. Ela tem uma fixação excelente. Essa é a Lash Love.


63/365
Fiz novamente o Frango na mostarda, pro jantarzinho com o noivo.


64/365
Uso o Effaclar, da La Roche, há anos. Mas fui na farmácia e vi esse da Avène. Como eu nuca tinha usado nada da marca, comprei. Que cheiro delicioso!!! Amei


65/365
Dia de jantar fora com as amigues, para comemorar o aniversário de Titi.


66/365
Um vício: mate gelado. Fiz esse com pêssego, mas meu preferido é com limão. Nesse calor, bebo um litro inteiro num dia.


67/365
Outro vício do calor: picolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...