segunda-feira, 23 de março de 2015

Projeto 365


Eike menina atrasada! Fotos de praticamente 2 semanas seguidas!


68/365
Nunca mais tinha tomado suco de graviola. Geladinho, batido com leite, é uma delícia.


69/365
Comemoração pelo dia da mulher lá no trabalho.


70/365
Sempre que eu acordo mais cedo, gosto de preparar crepioca (nos dias de pressa, eu só coloco um pão na torradeira e pronto). É tão fácil de fazer e gostosa!


71/365
Amando as capas que Mamy fez para as minhas almofadas. Deu um colorido bem bonito no meu sofá.


72/365
Comprei ovos caipiras e fiquei impressionada com a cor laranja da gema!


73/365
Tava com vontade de preparar essa receita desde que vi na Claudia. Facílima e deliciosa.


74/365
Domingo eu e Léo fomos jantar comida mexicana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...