quarta-feira, 15 de abril de 2015

Projeto 365


96/365
Fiz uma receita maravilhosa de pãozinho de ricota (vou postar já, já).


97/365
Abriu uma loja de produtos naturais a granel aqui e fui lá comprar umas coisinhas. De tudo o que eu comprei, o que mais gostei foi desse vinagrete desidratado. Basta acrescentar vinagre e azeite e fica um molhinho delicioso!

98/365
No meio da semana, acordei me sentindo um pouco tonta e enjoada. Fui pro trabalho e o mal estar piorou muito. Fui então no otorrino e o diagnóstico foi: crise severa de labirintite. A recomendação: medicação e repouso até sair da crise.


99/365
De molho em casa, tentei assistir algumas séries, mas o sono dominava (o médico passou Dramin). Tudo acompanhado com o melhor dos chocolates!



100/365
Sem poder sair, eu e o noivo pedimos comida japonesa e jantamos assistindo tv.


101/365
Vi por acaso essa informação na embalagem do chiclete: "Este produto pode ter efeito laxativo". Sério?


102/365
Nunca tinha experimentado esse chá vermelho. Ele tem zero calorias. E zero sabor também!

2 comentários:

  1. Este pão, só fica bom na hora? Ou ele fica macio no outro dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gis, eu não sei te dizer, porque comemos tudo!!! Mas ele lembra um pão de queijo mesmo! Faz que você vai amar!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...