quinta-feira, 14 de maio de 2015

101 em 1001 - #26 - Em andamento:Ler ao menos 5 livros dos que eu tenho e nunca li



Já faz muito tempo que eu comprei esse livro. Sempre simpatizei com Marian Keyes, comprei 4 livros dela. Comecei a ler Sushi, li pela metade e deixei de lado. Já tinha lido Férias! e gostei muito. E até esse aqui, peguei algumas vezes pra ler, mas não sei direito porque, parava no meio. Daí que assim que eu acabei de ler O jardim dos esquecidos, queria começar uma leitura mais leve e divertida e decidi que finalmente leria Melancia.


O livro conta a história de Claire, que é abandonada pelo marido no dia que dá à luz sua filhinha, ainda no hospital. O marido a deixa alegando que está apaixonado por outra. Em meio ao desespero, Claire volta com a recém nascida para a cidade dos pais, fica um bom tempo curtindo uma super fossa, na esperança do marido se arrepender e procurá-la, o que não acontece. Daí ela vai tentando retomar a vida aos poucos, até que conhece um amigo da irmã caçula dela e ele fica encantado por ela. Eu me diverti bastante com as coisas que ela falava, com o modo com que ela lidava com as coisas ruins. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...