segunda-feira, 11 de maio de 2015

Projeto 365

117/365
Ouro Branco, um dos meus chocolates preferidos.

118/365
Detalhe fofo no meu quarto novo.


119/365
Comemoração do aniversário do meu Léo!


120/365
Picolé de açaí com banana no meio de uma tarde queeeeente!


121/365
Achei tão cheirosos e lindos esses sabonetes da Orgânica. Nunca usei nada dessa marca.


122/365
Nunca mais tinha comido pastel de Belém. Eu adoro, com uma canelinha por cima. Huuuuum!


123/365
No domingo, enquanto o noivo atendia um paciente de Home Care, eu fui caminhando pela rua, até que encontrei um café super lindo, chamado Confeitaria Amorim. Como a consulta ia demorar, entrei e pedi um Mocca e uma palha italiana. Poucos minutos depois que eu cheguei, caiu uma chuva super forte. Aí fiquei ali, tomando meu café quentinho, lendo, até a hora que ele terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...