sábado, 13 de junho de 2015

101 em 1001 - #47 - Comprar uma geladeira maior.


Uma das coisas que estavam me incomodando há tempos na minha casa era a minha geladeira. Não porque ela estava velha ou apresentava algum problema, mas unicamente por ter se tornado muito pequena pra mim. Eu moro sozinha há alguns anos e como eu costumava cozinhar uma quantidade grande de comida para congelar, o congelador dela não comportava. E no começo do ano, quando meu noivo veio morar comigo, aí foi que eu achei que ela ficou minúscula mesmo.

Se a gente quisesse comprar um pote de sorvete, desistíamos porque o congelador estava sempre lotado de comida. Então, esse mês, finalmente compramos uma maior!!! Agora, consigo deixar tudo bem organizadinho, comidinhas prontas, frutinhas organizadas e tudo bem fresquinho. Estou bem feliz!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...