sábado, 27 de junho de 2015

Projeto 365



Fotos do projeto, super-mega atrasadas!!!


159/365
Eu costumo comprar chia no supermercado, sempre achei meio caro. E fiquei besta quando fui comprar a granel. Sempre paguei em torno de R$ 17,00 por 100g e dessa vez, simplesmente comprei mais de 200g por inacreditáveis R$ 1,42. 


160/365
Arrumei a gaveta de camisetas fitness de Léo. Tudo dobradinho e separadinho por cor.


161/365
Olha que petiticos esses biscoitos de cacau.


162/365
Comemorei o Dia dos Namorados um dia antes, porque na sexta o noivo iria estar de plantão. Fiz risoto de camarão com limão siciliano.

163/365
E no dia seguinte, almocei repeteco do risotinho.


164/365
Comprei esse bolo totalmente seduzida pela imagem da embalagem. Só de imaginar um  bolinho com essa cobertura cremosa, fiquei com água na boca. Mas essa tal cobertura é uma farsa. Vem só um pouquinho de pó pra misturar. Não curti e acabei fazendo uma cobertura básica de brigadeiro.

165/365
Abraço feliz, porque eu fiz o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...