quarta-feira, 8 de julho de 2015

Drops


:: Meu notebook deu problema, dessa vez, na placa de vídeo. Por isso não postei quase nada. Vou buscar hoje lá na assistência técnica.

:: Por aqui, um friozinho delícia, que me deixou rouca. Na verdade, o que me deixou rouca foi a festa que eu e o noivo fomos no sábado.

:: Por falar nisso, foi ótimo o Forró Coffee. Há alguns anos a gente não ia, pelo fato de Léo sempre estar em Palmas no período do São João,  e esse ano matamos a saudade.

:: Ainda não consegui organizar 100% a minha rotina, mas estou aos poucos me adaptando e colocando as coisas em ordem, porque tem dias em que me sinto engolida por ela.

:: Estou bem feliz, programando uma viagem maravilhosa para as minhas férias!

:: Meu sobrinho Davi veio passar as últimas 2 semanas aqui com a gente e foram dias tão felizes!!! Já estou com saudades!

:: Tô assistindo Verdades Secretas e adorando. Quem mais está vendo?

:: Vou postar minha taguizinha cultural super hiper atrasada, mas eu já tinha escrito, então vai assim mesmo.

:: Aliás, tem um monte de posts meio acabados (e antigos) aqui no meu HD. Então acho que vou postar também.

:: Hoje tem dentista. Odeio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...