sábado, 19 de setembro de 2015

101 em 1001 - #18 - Assistir a um jogo de futebol no estádio


Esse item estava na minha lista anterior. Não que eu seja super fã de futebol, mas sempre tive vontade de assistir algum jogo em estádio, para sentir a vibração da torcida. Eu adoraria assistir a um jogo da Seleção Brasileira. E na minha viagem ao Rio, pude concluir esse item em grande estilo, pois fui assistir ao FLA X FLU no Maracanã!






Meu noivo é flamenguista e foi um sonho para ele estar ali. Confesso que eu tinha um pouco de medo de ir, porque a gente sempre vê tantos casos de brigas de torcidas. Mas fiquei impressionada com a tranqüilidade e organização lá dentro. Tinha muitas crianças com seus pais, mulheres grávidas e também idosos.


A torcida do Flamengo realmente é de arrepiar. Venceu o Fluminense de 3 X 1. Valeu muito pela experiência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...