domingo, 11 de outubro de 2015

Hi!



Pronto! Finalmente, a mini reforma que estávamos fazendo aqui em casa terminou e as coisas voltaram para os seus devidos lugares. Nós estávamos simplesmente impossibilitados de sentar à mesa para fazer uma refeição que fosse, almoçamos fora todos os dias da semana e por isso não havia a menor possibilidade de sentar na frente do computador.

Restam apenas alguns retoques, o que não interfere, graças a Deus, no andamento da rotina.

Esse mês está bem puxado, muita coisa pra fazer, pouco tempo sobrando. Mas me alegro quando lembro que em menos de 1 mês estarei finalmente de férias!!! E agora que estou conseguindo colocar as coisas em ordem, vou conseguir vir aqui mais calmamente. 

Preciso dar uma limpa no meu HD, tem tanta foto, tanto post pela metade, tanta coisa que eu me programei pra trazer aqui pro blog. Decidi que vou “desovando” aos pouquinhos, para que elas não fiquem perdidas e nem sejam deletadas. Afinal, o blog tem sido um excelente livro de recordações pra mim. Registrei aqui alguns bons momentos, outros nem tanto, mas que me fazem vir pra refrescar minha memória de vez em quando.

Então, não estranhem se de repente eu começar a postar coisas que já passaram, ok?

E o feriadão, hein? Não iremos viajar, porque o noivo vai estar de plantão, mas já já está chegando uma viagem mara pra gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...