segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Em Janeiro

O que eu vi: 


Que horas ela volta


Esse filme já estava na lista dos que eu queria assistir, pois tinha ouvido críticas muito boas à respeito. E gostei muito. A atuação da Regina Casé é impecável, fica até difícil a gente dissociar a atriz da personagem. Um filme bem realista e tocante. 


How to get away with a murderer


Esse mês finalmente comecei a assistir a segunda temporada dessa que pra mim é uma das melhores séries dos últimos tempos. Não consigo assistir só um episódio! Tá passando no canal Sony. Pra quem ainda não viu, tem a primeira temporada completa no Netflix.

O que eu li: 


O Pintassilgo


Esse livro foi uma verdadeira história de amor e ódio pra mim. Comecei a leitura dele super empolgada, adorando a história, acompanhado todos os acontecimentos. Só que a parte do ódio se deu do meio pro final, onde a história se arrastou de uma tal maneira que eu comecei a torcer pra acabar logo. É um livro de quase 800 páginas! Sem dúvidas foi o maior que já li.

A história é bem interessante, gira em torno da vida de Théo, um menino que quando tinha 13 anos, sobreviveu a um ato terrorista num museu de arte, em que perde a mãe. Daí ele vai morar na casa de um amigo rico da escola, é uma aflição, em muitos momentos fiquei com o coração apertadinho imaginando a dor dele. Daí a vida dele vai dando umas reviravoltas e já adulto ele se envolve com falsificações e depois percebe que está no meio de uma conspiração. Acabei de ler me arrastando, então indico para quem tem aquela rapidez na leitura, para não perder o fio da meada. Mas confesso que me senti aliviada quando terminei!

O que eu ouvi:


Sim, assim como a grande maioria dos mortais, essa foi a música que mais ouvi durante todo o mês. Acho impossível não se contagiar. Bieber arrasou nesse último cd, que é inteirinho maravilhoso!



O que eu provei:


Eu não costumo tomar nenhum suco desses de caixinha, é muito raro isso acontecer. Mas comprei esse para experimentar, pois o único ingrediente dele é tangerina, sem adição de nenhum tipo de açúcar. Achei um pouco amargo.


Um comentário:

  1. Achei muito interessante as dicas, fiquei bastante interessada pela série... provavelmente eu irei procura-lo para ver.
    Em relação ao livro, foi uma ótima dica para eu saber qual livro não ler... rsrs
    Pelo que eu entendi, o livro começa muito bem e no final só decepciona.
    Adorei as dicas! Beijinhos.

    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...