quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Projeto 366 #32 a 38


32/366
Há muito tempo enjoei das trufas da Cacau Show, mas gosto dessas trufinhas pequenas. Comprei alguns sabores novos. Acho excelente para adoçar a boca sem extrapolar nas calorias.


33/366
Tem um restaurante natural aqui que eu adoro, mas como fica mais distante, demoro de ir. Escolhi salmão, purê de batata doce, frango xadrez e salada. Tudo delicioso e saudável.


34/366
Eu não resisto a coisas fofinhas de papelaria. Comprei esse conjuntinho de post-its decorados, super lindinhos.


35/366
A noite estava bem fresquinha e eu e Léo saímos pra comer temaki. Tava tendo música ao vivo e a gente acabou ficando umas boas horas curtindo a noite e tomando cerveja geladinha.


36/366
Lanche da manhã.


37/366
Passamos o final de semana de carnaval em casa, pois Léo estaria de plantão na sexta e no domingo. No sábado à tarde, Thalita e Bruna, amigas queridas, vieram pra cá e trouxeram um Milk-shake-bomba-atômica-de-ovomaltine. O papo super animado se estendeu até a noite.


38/366
Fiz mais uma vez minha receita preferida de bolo de banana.

Um comentário:

  1. Nossa... muita coisa boa heim!?
    Aonde consigo essa receita do bolo de banana? Parece ser super fitness...

    Beijinhos.
    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...